Select your Top Menu from wp menus

SALÁRIO MÍNIMO: 28/09/2019 – BACKSTAGE STUDIO HALL – SÃO PAULO/SP [RESENHA]

Sábado, 28 de setembro de 2019. Nesta noite citada apresentou-se a banda Salário Mínimo na terceira edição do evento “Somos todos Bolívia”, evento póstumo em homenagem ao fotografo Bolívia. O evento ocorreu na casa de shows Backstage Studio Hall em São Paulo, a apresentação da banda Salário Mínimo foi antecedida pelos shows das bandas MR. Huddy e Makinária Rock.

A apresentação da banda Salário Mínimo iniciou-se com as música “Homens com Pedigree” e “2000 Anos”, ambas faixas do álbum “Simplesmente Rock” que foi lançado no ano de 2009.

Na sequência, a banda Salário Mínimo retoma músicas de sua carreira relacionada a década de 80 com a execução da música “Anjos da Escuridão” que foi lançada em 1987 no álbum “Beijo Fatal”, referente ao ano de 1984 foi executada a música “Delírio Estelar”, faixa integrante da coletânea “SP Metal”. Anos mais tarde, a faixa “Delírio Estelar” também foi lançada no álbum “Simplesmente Rock”.

Interagindo sempre com os presentes, o carisma do vocalista China Lee cativou os presentes no evento “Somos todos Bolívia” e na sequência as músicas “Noite de Rock” e “Dama da Noite” e “Anjo” foram executadas, sendo que, esta última foi dedicada pelo vocalista China Lee de forma emocionante para Bolívia. As musicas “Noite de Rock” e “Dama da Noite” integram o álbum “Beijo Fatal” e “Anjo” é faixa integrante do álbum “Simplesmente Rock”.

A parte final da apresentação teve a execução de três músicas provindos dos primeiros registros oficiais da banda Salário Mínimo, sendo as músicas “Beijo Fatal” e “Jogos de Guerra”, ambas músicas que integram o álbum “Beijo Fatal” cujo lançamento ocorreu em 1987 foram executadas com muita energia onde o público que esteve presente no evento ficou cativado com a performance da banda, na sequência remetendo as lembranças de 1984, ano em que foi lançado a coletânea “SP Metal” e em um momento especial o vocalista China Lee convida para a apresentação da música “Cabeça Metal” o baixista Maggo, músico que integrou a formação da banda Salário Mínimo em parte da década de 80, a música contou também com a participação especial do produtor musical Paulo Anhaia.

Sob as lembranças e diversas menções a pessoa de Bolívia, a banda Salário Mínimo realizou uma ótima apresentação no evento “Somos todos Bolívia” que será lembrada por anos e anos.

A banda Salário Mínimo apresentou as seguintes músicas no evento “Somos todos Bolívia”:

01 – Homens com Pedigree
02 – 2000 Anos
03 – Anjos da Escuridão
04 – Delírio Estelar
05 – Noite de Rock
06 – Dama da Noite
07 – Anjo
08 – Beijo Fatal
09 – Jogos de Guerra
10 – Cabeça Metal

Galeria de fotos:
https://www.elfrocket.com/fotos-salario-minimo-28-de-setembro-de-2019-backstage-studio-hall-sao-paulo-sp

Galeria de vídeos:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLqpCbwC5V3L63G5P1Np8YGaKIP7Sq3RvT

Related posts

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien
X

Send this to a friend